Dois homens são presos por agredirem as suas companheiras em Blumenau

A Polícia Militar atendeu as ocorrências na noite desta segunda-feira (19/09).

Infelizmente os casos de agressões a mulheres repetem-se em Blumenau. Na noite desta segunda-feira (19/09/22), duas mulheres acionaram a Polícia Militar após sofrerem violência doméstica.

A primeira ocorrência foi atendida às 19h no bairro Água Verde, onde a vítima foi uma mulher de 32 anos. Ela relatou que seu companheiro, de 38 anos, a agrediu com socos na região da cabeça. A vítima ainda disse que além das agressões físicas, psicológicas são recorrentes. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Civil para os procedimentos legais

Por volta das 23h20, uma jovem de 22 anos procurou a sede do Batalhão da Polícia Militar, no bairro Vila Nova, para denunciar o companheiro. Ela disse que foi asfixiada pelo homem através de enforcamento e que as agressões são recorrentes.

Uma viatura foi até a residência do casal, mas os policiais não encontraram o agressor de 26 anos. Quando a guarnição estava indo embora, apareceu um homem de bicicleta dizendo que queria ser preso, mas que a culpa (das agressões) era da sua companheira. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais.