terça-feira, 27 julho 2021
InícioSegurançaDrogasDois homens são detidos com drogas na Praça do Estudante, em Blumenau

Dois homens são detidos com drogas na Praça do Estudante, em Blumenau

O fato aconteceu após uma denúncia na madrugada desta quarta-feira (16/06).

Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas às 2h46 desta quarta-feira (16/06/21) na Rua Antônio da Veiga, no bairro Vila Nova, em Blumenau, quando foi abordada por um ciclista. Ele disse que havia um homem traficando drogas na Praça do Estudante que fica no final da via.

Depois de passar as características pessoais, os policiais foram até o local. Assim que o homem denunciado percebeu a chegada deles, demonstrou nervosismo e tentou sair rapidamente, mas acabou sendo abordado. Durante busca pessoal, foram encontradas duas pedras de crack em um dos bolsos do seu short e apreendidos R$ 350,51 dentro de uma pochete.

No local um outro suspeito também havia sido abordado. Na busca pessoal, foi encontrado um torrão de maconha no bolso da jaqueta. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.

Segundo a PM, o local é conhecido por diversas ocorrências relacionadas ao tráfico e consumo de drogas. A ironia é que fica próximo do 10º Batalhão da Polícia Militar de Blumenau.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS