A colisão de automóvel Renault Sandero contra um caminhão VW-690, ambos com placas de Blumenau, mobilizou os Bombeiros Militar às 17h44 deste domingo (9/05/21). O acidente aconteceu na Rua Ângela Grassmann, altura do nº 149, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau.
Quando as guarnições chegaram ao local, encontraram dois homens feridos dentro do carro.Um deles estava inconsciente e com ferimento no rosto. O outro, estava consciente e orientado, com ferimento corto contuso na cabeça e suspeita de fratura nos arcos costais.
Ambos foram removidos do veículo e socorridos pela equipe do SAMU. Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), após ouvir testemunhas, foi apurado que ambos seriam cunhados e discutiam quando o automóvel ainda estava estacionado.
Um deles teria ingerido bebida alcoólica e o familiar tentava convencer o motorista a não sair embriagado. Durante a briga, foi solto o freio de mão e o carro desceu desgovernado até colidir contra o caminhão. As duas vítimas, 25 e 36 anos, foram conduzidas ao Hospital Santo Antônio.

