Dois homens embriagados de 48 anos são presos por violência doméstica no Vale do Itajaí

Em um caso a vítima foi a companheira, e no outro, os dois filhos. A Polícia Militar atendeu as ocorrências na tarde de sábado (15/04) e madrugada deste domingo (16).

Foto: Marcos Santos [USP]

A Polícia Militar foi acionada duas vezes no Alto Vale do Itajaí para atender casos de violência doméstica envolvendo homens embriagados. O primeiro foi às 14h49 deste sábado (15/04/23) na Rodovia Victor Konder, no Centro de Aurora (SC). No local, a vítima de 47 anos informou que seu companheiro chegou em casa embriagado e primeiro a ameaçou de morte.

Depois jogou a bicicleta nela causando a queda no chão causando escoriações no braço esquerdo. A mulher também foi agredida com chutes. O homem de 48 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto com a vítima, para serem tomadas as medidas cabíveis.

A segunda ocorrência de violência doméstica foi atendida às 2h09 deste domingo (16) na Rua Laurentino, no bairro Margem Esquerda, em Lontras (SC). Desta vez as vítimas foram uma mulher de 24 anos e o irmão de 28.

A mulher relatou que seu pai, de 48 anos, estava embriagado e entrou na residência, quebrou a janela e a agrediu com um soco na boca. Além disso, também estava com uma faca que acabou jogando no mato e não foi mais localizada.

O irmão, ao ver as agressões, foi para cima do pai e entrou em luta corporal para defender a irmã, quando acabou deslocando o ombro. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Voluntários que atendeu os irmãos e levou o rapaz para o Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama (SC). Já o pai, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para os encaminhamentos legais.