quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioVale do ItajaíGasparDois comércios são assaltados nesta segunda-feira (4)

Dois comércios são assaltados nesta segunda-feira (4)

assalto01Esta segunda-feira (4) foi bem movimentada para a Polícia Militar em Blumenau. Aconteceram dois assaltos à mão armada em comércios, mas felizmente em um deles, dois dos bandidos foram presos.

Por volta das 10h14min, a Central de Emergência da Policia Militar de Blumenau recebeu uma ligação em que a vítima de um assalto e outras pessoas, haviam sido roubadas no Auto Posto Duda, em Gaspar, na localidade do Paraíso dos Pôneis.

O assalto aconteceu por volta das 10h, quando o gerente e um funcionário fechavam um malote com dinheiro. Foram roubados cerca de R$ 3 mil. Após o crime, os assaltantes fugiram com uma moto. A Central de emergência comunicou o fato à Polícia Militar de Gaspar, que começou a fazer buscas para localizar os assaltantes.

A motocicleta Honda CG 125 preta utilizada no crime foi localizada abandonada próximo ao local do assalto. A placa da motocicleta (MDC-4418 de Blumenau) estava adulterada com fita adesiva, pois onde deveria ser um D fora transformado em um O.

Após abandonarem a motocicleta, os bandidos utilizaram um veículo GM Corsa vermelho, fugindo no sentido de Blumenau. Na altura do complexo do SESI, na rua Itajaí, eles foram localizados por guarnições que davam apoio a Gaspar.

O condutor do veículo tentou fugir pela Rua Piçarras, mas o Corsa foi alcançado e presos dois dos assaltantes. Um deles conseguiu escapar fugindo pelo matagal, não sendo mais localizado. Um dos bandidos tem 32 anos e o outro 28. Eles foram encaminhados junto com o veículo à Central de Polícia Civil para providências.

 

Homens assaltam estabelecimento comercial no bairro Itoupava Central

Outro assalto a mão armada que aconteceu foi registrado pela PM às 19h34min, no bairro Itoupava Central. Enquanto a Polícia Militar fazia rondas pela Rua Jacob Jensen, o proprietário de um estabelecimento comercial abordou os policiais, informando que tinha sido assaltado por dois homens, um deles armado com revólver calibre 38.

Os assaltantes roubaram R$ 70 do caixa, além de dois maços de cigarro. Mas antes de saírem do estabelecimento com uma moto, ainda deram um disparo no local.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS