segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioAcidenteDois choques contra poste com um ferido grave neste sábado (12)

Dois choques contra poste com um ferido grave neste sábado (12)

Neste sábado (12/07) o Seterb registrou 10 acidentes (laudos), com um total de 18 veículos envolvidos e 4 vítimas feridas, uma em estado grave. Veja as ocorrências destacadas pelo Seterb.

Por volta das 8h30min, na Rua Bahia próximo ao nº 1.155, aconteceu um choque contra poste de um Uno com placa de Curitiba/PR. O veículo era conduzido por Lorenço Potulski (35), que saiu ferido e foi conduzido ao Hospital Santa Isabel.

acidente-itoupava-central_12-7-14Um grave acidente aconteceu às 14h30min, na Rua Doutor Pedro Zimmermann (Itoupava Central), próximo ao nº 1.001 (perto da Uniasselvi), onde um Renault Logan se chocou com o meio fio e em seguida contra um poste. O motorista Andre Barcellos (29) ficou preso nas ferragens e foi conduzido em estado grave ao Hospital Santa Isabel. Ele está na UTI, conforme boletim médico divulgado nesta manhã de domingo. O seu filho de 6 anos, sofreu ferimentos leves e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pelo SAMU.

No bairro Vila Nova, uma batida lateral envolveu um Clio conduzido por Matheus Kaestner (22); e uma moto Honda CG125 conduzida por Fernando Brandini Bender (20), que se feriu e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. A ocorrência foi às 20h40min na Rua Joinville, próximo ao nº 255.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS