domingo, 19 setembro 2021
InícioGeralDois adolescentes e um homem presos na rua em diferentes situações

Dois adolescentes e um homem presos na rua em diferentes situações

Ontem e nesta madrugada de quinta-feira, foram abordados e depois presos dois jovens, além de um adulto. As razões vão desde porte de armas, drogas e mandado de prisão em aberto. Só na Itoupava Norte foram 2 prisões.

Eram 20h08min de quarta-feira (11/12) quando a PM abordou um adolescente de 17 anos na Rua José Seibt (Velha). Ao verificarem que ele portava um revólver calibre 32 com 3 cartuchos intactos (em que seria usado hein?) ele foi encaminhado junto com a arma para a Central de Polícia.

Na Rua 2 de Setembro (Itoupava Norte), foram presas 2 pessoas nesta madrugada de quinta-feira. A 1h55min, o primeiro a ser preso foi um adolescente de 16 anos, pelo porte de uma certa quantidade de maconha. Mais tarde, as 8h08min, após abordar um homem de 29 anos, verificou-se que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto. Todos foram encaminhados à Central de Polícia.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS