quinta-feira, 4 março 2021
Início Dicas Dicas de uso e máscaras de hidratação que valem a pena

Dicas de uso e máscaras de hidratação que valem a pena

Por Angélica Anicésio do Blog Rabiscando

Como vocês já sabem eu adoro usar finalizador, sempre aplico nos cabelos úmidos e deixo secar naturalmente, mas também tenho amado usar máscaras de hidratação para deixar meus fios ainda mais macios e cheios de vida e no post de hoje vou compartilhar com vocês as minhas máscaras queridinhas do momento.

Uma dica legal para quem faz uso de máscaras de tratamento é fazer uma misturinha com óleos, como o de argan ou ampolinhas, que ajudam a deixar a hidratação ainda mais incrível, mas lembre-se sempre de observar a indicação antes de aplicar, viu?!

Ahh e vale lembrar que é mais indicado pegar o produto na embalagem com um pincel ou até mesmo com a pontinha do pente, evite colocar as mãos. E mais uma dica é sobre o uso correto da máscara, aplique primeiro o shampoo, em seguida a máscara e por último o condicionador, assim estará fazendo o uso correto dos produtos na hora da lavagem dos seus fios.

 

 

A primeira máscara é a Gotax da Gota Dourada, que “é um super creme de tratamento com Óleo de Argan que proporciona máxima hidratação, regeneração e força dos fios até as pontas. Sua ação restauradora sela as cutículas, protege contra o ressecamento e dá brilho sensacional aos cabelos.” A embalagem é gigante, com 950g de produto, para vocês terem uma ideia, recebi esse potão há um tempinho e até hoje uso, rende bastante e amo o resultado que deixa nos meus fios. Costumo aplicar do meio para as pontas e deixo agir por cerca de 10 minutos e em seguida enxáguo. Além do cheirinho gostoso, vale ressaltar que a máscara é mega, ultra, power consistente, no vídeo vocês conseguem ver de pertinho.

 

 

Essa é máscara da Linha Biofortificante da Trattabrasil, quem inclusive já usei a linha completinha e apaixonei, tem vídeo no canal contando mais detalhes. A “Máscara Biofortificante foi desenvolvida a partir dos conceitos da adesão molecular que promove a reestruturação e reconstrução da estrutura interna e externa dos fios.” O cheirinho é coisa de outro mundo, na verdade, essa é uma das características que mais amo nos produtos da Trattabrasil, e claro, além disso, são super de qualidade e adoro o efeito que deixam nos meus cabelos. No vídeo vocês podem ver que ela tem uma consistência mais molinha, porém, é simplesmente maravilhosa, eu costumo aplicar e deixar agir por cerca de 10 a 15 minutos e depois enxáguo. Ahhh e falando novamente do cheirinho, ele fica nos fios mesmo depois de lavados, e eu amo, meu esposo costuma dizer que nem precisa passar perfume. Hehe!

 

 

E para finalizar, essa máscara é mais novinha que chegou por aqui e tenho amado, é da Linha Hidra-Nutri Silicone da Hidrabell, que também tem resenha no canal, vale a pena dar uma olhadinha. A máscara “foi especialmente elaborada para tratar e proteger os cabelos quimicamente tratados e porosos, sua formulação hidrata os cabelos, deixando-os macios, hidratados e fortalecidos.” Ela é bem consistente e branquinha, além de ter em sua composição itens como complexos de aminoácidos, queratina e óleo de baobá. O uso é super tranquilo também, após a aplicação deixo agir por cerca de 5 a 10 minutinhos e enxáguo.

Para ver os produtos de pertinho e mais detalhes, basta apertar o play e vir comigo, te espero:

 

E então, já conheciam alguma dessas máscaras? Me conte aqui nos comentários qual é sua máscara de hidratação favorita do momento, vou amar saber, afinal de contas, eu adoro experimentar novos produtinhos para os cabelos. Hehe! Um super beijo!

Avatar
Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS