domingo, 28 fevereiro 2021
Início Dicas Dicas baratas e práticas para criar seu closet

Dicas baratas e práticas para criar seu closet

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

Ter o closet dos sonhos é o desejo de toda menina, mas, nem sempre é possível investir em um espaço ou móveis mais caros. Pensando nisso, hoje trouxe 5 inspirações para você mesma criar seu closet, investindo pouco e ocupando pouquíssimo espaço.

1. Modulares

Uma das opções mais comuns para montar um closet são os móveis modulares, onde você pode mandar fazer ou comprar “partes” prontas e ir montando seu cantinho.

 

 2.    Aposte das araras

As araras são ótimas aliadas no quesito closet estilo “pinterest”, pois elas são super versáteis e ao mesmo tempo deixa o ambiente super clean. Nesse caso, vale apostar em elementos como cômodas, criados mudos ou prateleiras para incrementar seu closet.

 

 

 3.    Prateleiras

Você ainda pode mesclar os elementos do seu closet, e uma forma bem legal de otimizar os espaços é usar prateleiras fixadas na parede, assim você consegue organizar o máximo de roupas e objetos possíveis. Deixando à mostra em araras ou armários, apenas as peças que você desejar.

 

4.    Os caixotes são uma ótima opção

Uma forma bem baratinha de criar seu closet é reaproveitando caixotes, aqueles de supermercado mesmo. Coloque sua criatividade em prática e com certeza você terá um closet novinho e com o seu estilo. 

 

 

 5.    Otimize seu espaço

Para ter um closet não é necessário ter um espaço muito grande, você pode adaptar um cantinho no seu quarto mesmo e isso vale para todas as dicas acima, inclusive para essa, que tal criar seu closet em um espaço de canto? Além de ficar lindo e moderno, vai deixar seu ambiente ainda mais livre e espaçoso.

 

Qual é o seu tipo de closet favorito? Você já tem o seu? Que tal criar um só pra você? Compartilhe suas ideias com a gente, vamos amar saber! Um beijo!

Avatar
Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS