sábado, 31 julho 2021
InícioGeralDIC prende assaltantes de um condomínio em construção no Bairro Água Verde

DIC prende assaltantes de um condomínio em construção no Bairro Água Verde

Alan Freitas assaltante 01

A equipe da DIC Blumenau, comunicou por nota em sua rede social,  que nesta quinta-feira (02/01) , com o apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante Alan de Freitas, pelos crimes de roubo majorado e corrupção de menores.

Os policiais foram acionados para atender a um roubo ocorrido em um condomínio em construção, no Bairro Água Verde. No local, foram informados que três elementos haviam assaltado o vigia da obra e subtraído um revólver, calibre 38 SPL, um colete balístico, dinheiro em espécie e o aparelho celular da vítima. Ressalte-se que um dos assaltantes disparou um tiro contra o vigia, que restou atingido de raspão na perna.

Alan Freitas assaltante 02

As diligências foram exitosas e os três suspeitos acabaram abordados em seguida, sendo dois deles adolescentes. Conforme os ditames da legislação especial, eles foram devidamente apreendidos e apresentados à Promotoria de Justiça.
O trabalho dos agentes da DIC ainda possibilitou a recuperação do celular, do colete balístico e da arma de fogo roubados durante a ação criminosa.  ALAN foi encaminhado ao PRB e permanece à disposição da Justiça.

A equipe da DIC permanece empenhada na resolução dos diversos crimes de roubo ocorridos na cidade, com a consequente prisão dos autores. Qualquer informação anônima pode ser repassada pelos telefones 197 ou 181.

via DIC Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS