domingo, 25 julho 2021
InícioGeralDIC Blumenau prende estelionatário foragido de SP

DIC Blumenau prende estelionatário foragido de SP

Estelionatário de SP

Na data de ontem (10/12/13) a DIC Blumenau prendeu Adilson Ferreira Gomes Junior, de 30 anos. A equipe foi averiguar a informação de que um indivíduo estaria abrindo contas em instituições financeiras da cidade utilizando-se de documentos falsos. O suspeito foi então abordado e se identificou como Ronaldo Sabino, apresentando RG e CPF neste nome. Contudo, os agentes perceberam a falsidade dos documentos e apuraram que o nome verdadeiro do indivíduo era Adilson Ferreira Gomes Junior.

Na casa de Adilson foram encontrados outros documentos falsos e petrechos para a contrafação. Em consulta ao sistema, apurou-se que Adilson possuía dois mandados de prisão em aberto pela comarca de Barretos/SP, pelo crime de estelionato. O suspeito foi autuado em flagrante por uso de documento falso e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte DIC Blumenau

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS