domingo, 5 dezembro 2021
InícioGeralDIC Balneário Camboriú prende mais um integrante da quadrilha de assaltantes

DIC Balneário Camboriú prende mais um integrante da quadrilha de assaltantes

Magno-Xavier-Cruz_ladrao

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Magno Valdivino Xavier da Cruz, 25 anos, na tarde da última quinta-feira (17), na cidade de Joinville.

A prisão se deu em decorrência da expedição do mandado de prisão preventiva, emitido pela Vara Criminal da Comarca de Camboriú, após investigações da Divisão de Roubos da DIC de Balneário Camboriú.

Magno foi investigado como um dos integrantes da quadrilha presa na última terça-feira (15), responsável por uma série de roubos praticados na região litorânea. O acusado teve o mandado de prisão cumprido na Penitenciária Industrial de Joinville, onde cumpre pena por crime de homicídio e roubo.

Em interrogatório no próprio local, os policiais apuraram que Magno se aproveitou de uma de suas saídas temporárias da Penitenciária para praticar um roubo na companhia de John Lenon Neuberger, 20 anos, e o irmão Magno Valdivino Xavier da Cruz, 22 anos, este último ainda foragido. Os bandidos cometeram o assalto no dia 10 de junho deste ano, em uma residência localizada na cidade de Camboriú, de onde levaram diversos objetos e um dos veículos da família, além de um cheque em que a vítima foi obrigada a assinar, no valor total de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

O Delegado Osnei Valdir de Oliveira, responsável pelo Inquérito Policial que investigou o caso, informou que ainda existem outros mandados de prisão pendentes de cumprimento para o completo desmantelamento da quadrilha.

Em conseqüência da prisão, Magno teve os seus direitos de saída temporária suspensos, e permanece preso na Penitenciária Industrial de Joinville até o julgamento da quadrilha.

Texto e foto: Polícia Civil de Balneário Camboriú

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS