O projeto Rock na Rua veio para ficar mesmo, tanto que teremos a terceira edição desse ano. As guitarras vão envolver quem passar pela Rua Marechal Floriano Peixoto, no primeiro sábado (3/10) de Outubro. Entre às 11h e 18h, acontece mais um Rock na Rua, que deve repetir o sucesso das últimas duas edições e mostra que o evento veio para ficar. Também servirá como um esquenta para a Oktoberfest que inicia na semana seguinte, no dia 7. Vale lembrar que é só chegar no evento e curtir, afinal é gratuito.
As bandas serão selecionadas e anunciadas até o dia 20 de setembro, prazo máximo para inscrição. Então se você tem uma banda e tiver interesse em participar do Rock Na Rua, pode encaminhar e-mail para a Assessoria de Assuntos da Juventude: juventude@blumenau.sc.gov.br. Informe o nome da banda, integrantes, set list e um material gravado (vídeo no Youtube ou arquivo de áudio).
“Estamos felizes por ter conseguido resgatar o rock’n roll na cidade. Temos ouvido elogios, sempre existem pequenas correções, mas está dando certo. A satisfação por ter conseguido através da Assessoria de Assuntos da Juventude, trazer de volta o Rock Na Rua é indescritível”, comemora João Paulo Taumaturgo, que ocupa a pasta na Prefeitura de Blumenau.
A iniciativa do João merece aplausos e é um dos resultados desse pouco tempo que ocupa o cargo, desde fevereiro desse ano. O evento conta com o apoio da Digistudio, Boteco Floriano e da Rádio Atlântida.