Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dia 21 de Março terá o primeiro Risoto Solidário em prol do Hospital Beatriz Ramos

 

 

 

 

No dia 21 de março (sábado), acontecerá o Primeiro Risoto Solidário em prol do Hospital Beatriz Ramos, de Indaial (SC). O evento realizado no aniversário da cidade, começa ao meio-dia e segue até às 14h, no Parque Municipal Jorge Hardt, localizado na Avenida Alfredo H. Hardt, s/n, no bairro Estrada das Areias.

Serão preparados 50 sabores de risotos preparados por chefes voluntários. Aproximadamente 150 pessoas estarão envolvidas, entre preparo dos pratos e organização. Haverá venda de bebidas no local, além de música ao vivo.

 

 

 

Os ingressos custam R$35 e podem ser adquiridos antecipadamente na recepção do hospital, na  Rua Des. Alves Pedrosa, 185, Centro. Crianças de zero a seis anos não pagam e de sete a 12 anos será meia-entrada.

O valor arrecadado será utilizado para compra de equipamentos, assim como para manutenção da prestação dos serviços de saúde na unidade de saúde. É uma forma de ajudar o hospital que há 70 anos atende a população de Indaial e da região.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top