sexta-feira, 30 julho 2021
InícioEsporteDia 11 de junho acontece o jogo das estrelas em prol da...

Dia 11 de junho acontece o jogo das estrelas em prol da Cruz Azul do Brasil

jogo-das-estrelas-2016

No dia 11 de junho, um sábado, acontece o Jogo das Estrelas, no Estádio do SESI às 15h. O valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertido em doações para a Cruz Azul no Brasil, que desenvolve projetos e programas como o “Uma vida sem drogas” .

O confronto será entre os times Evandro X Rafinha e convidados. As estrelas que brilharão no gramado serão o Rafinha (Bayer), Evandro (Porto), Nathan (Chelsea), Cesar Prates (ex-Botafogo), Mauro Galvão (ex-vasco), Edmilson (ex-São Paulo) e Viola (ex-Palmeiras). Outros jogadores que também estão confirmados são Jairo Lenzi e Gelson (ex-Criciúma), Palmitos (ex-Marcílio), Chris (Worlsburg), Francis e Osmair (Pai do Evandro).

O objetivo dos recursos é permitir a manutenção dos programas e projetos relacionados à prevenção, capacitação, apoio e recuperação de dependentes químicos.

O evento esportivo tem cunho totalmente social e será uma grande oportunidade para assistir atletas internacionais e nacionais, que apoiam a Cruz Azul no Brasil. Venha participar com sua família. Os ingressos estão a venda nas Lojas Multisom de Blumenau por R$ 25. Estudantes pagam meia-entrada.

Quem é a Cruz Azul?

Fundada na Suíça em 1877, a Cruz Azul é uma organização presente em mais de 40 países. No Brasil atua há mais de 30 anos, trabalhando na prevenção, capacitação, apoio e recuperação de pessoas dependentes do álcool e outras drogas. Além disso presta apoio aos seus familiares.

Com atuação em SC, região sul e outros estados, a Cruz Azul no Brasil conta com as doações de cidadãos como você, para manter seus programas e projetos voltados às pessoas que sofrem com a dependência química.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS