quarta-feira, 26 janeiro 2022
InícioAcidenteDez pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito entre sábado e domingo

Dez pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito entre sábado e domingo

Fotos: OBlumenauense

Um expressivo número de acidentes foi registrado em Blumenau pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT), entre sábado (3/02/18) e madrugada de domingo (4). No total foram 16, que deixaram várias pessoas feridas. As fotos ficaram reunidas em várias galerias por acidente.

Na Rua Bruno Ruediger, próximo ao nº 2.950, bairro Velha, ocorreu uma colisão frontal por volta das 11h30min deste sábado (3), envolvendo um automóvel Fiat Uno com placas de Blumenau, e uma bicicleta. O ciclista de 47 anos ficou ferido, e foi conduzido para receber atendimento médico no hospital Santo Antônio.

 

 

Mais tarde, por volta das 13h05min, ocorreu uma colisão frontal entre um automóvel Fiat Palio e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau. O acidente, que aconteceu na Rua Treze Tílias, próximo ao nº 101, no bairro Progresso, deixou ferido condutor da moto de 19 anos. Ele foi encaminhado para receber atendimento hospitalar. O motorista do carro, de 37 anos, saiu ileso.

No bairro Fortaleza, por volta das 14h30min, ocorreu outro acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta com placas de Blumenau. A colisão entre o Ford Fiesta, conduzido por um homem de 63 anos, que saiu ileso; e a Honda CBX, deixou ferido o motociclista de 44 anos. Ele foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu na Rua Júlio Michel, próximo ao nº 603.

Por volta das 17h50min, ocorreu uma colisão frontal na Rua Bruno Schreiber, próximo ao nº 1.564, bairro Progresso, envolvendo uma motocicleta Honda CG e um automóvel Chevrolet Classic, todos com placas de Blumenau. Nenhum dos condutores ficou ferido, mas o do Classic, apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro apontou 0,23 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões), e o motorista recebeu as notificações do trânsito e teve a CNH recolhida.

No início da noite, às 19h, outra colisão frontal entre moto e automóvel, desta vez na Rua Bahia, próximo ao nº 2630, bairro Salto. O motorista de 31 anos do Fiat Palio, com placas de Gaspar, não sofreu ferimentos. Já o motociclista de 52 anos, da Honda CB300 de Blumenau, ficou ferido e foi conduzido pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio.

 

 

No mesmo horário, ocorreu mais uma colisão frontal entre carro e moto, agora na Rua 2 de setembro,altura do nº 3.780, na saída da Rua 25 de Agosto, no bairro Itoupava Norte. O condutor da Honda CG 150 FAN ESDI de Blumenau, de 33 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Santa Isabel. Já o motorista de 36 anos, do Chevrolet Corsa, também de Blumenau, não se feriu.

 

 

Já era madrugada de domingo (4), quando à 0h50min, um motociclista de 26 anos perdeu o controle da direção de sua Honda CBX 250 Twister de Indaial (SC). No acidente que aconteceu no final da Via Expressa (Rua Paul Fritz Kuehnrich sentido BR-470), o veículo colidiu contra o guard rail causando a queda do jovem, que sofreu várias fraturas. Ele foi atendido no local e conduzido ao Hospital Santa Isabel.

Às 2h45min, um ciclista de 46 anos foi atingido por um automóvel VW Parati com placas de Blumenau, conduzido pelo motorista de 35. O acidente aconteceu na Rua Amazonas, próximo ao nº 3262, bairro Garcia, e felizmente nenhum deles ficou ferido. O motorista estava com sinais de embriaguez e aceitou fazer o teste do bafômetro, que acusou 0,60 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele teve a sua CNH retida e foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil.

Na Rua José Reuter, próximo ao nº 304, no bairro Velha Central, o motorista de um Fiat Palio com placas de Blumenau, colidiu contra uma ilha de segurança. O acidente aconteceu por volta das 2h30min, e felizmente o motorista de 30 anos não se feriu, mas apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro apontou 0,52 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele teve a sua CNH retida e foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil.

 

 

 

Quarenta e cinco minutos depois, ocorreu uma colisão entre um automóvel Peugeot 206 16 Allure e uma a motocicleta Honda CG 150 Titan, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua 2 de Setembro, próximo ao nº 2.944, bairro Itoupava Norte. Tanto o motociclista de 24 anos, quanto o passageiro de 34, ficaram feridos e foram atendidos pelo SAMU. Em seguida, foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio, onde receberam cuidados médicos.

O última acidente na madrugada, ocorreu por volta das 4h50min na SC-108 (Rua Dr. Pedro Zimmermann), na frente da empresa WEG. A colisão entre automóvel e motocicleta deixou duas pessoas feridas. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Dados: GMT

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS