sábado, 17 abril 2021
Início Uncategorized Depois da derrota, o descanso e decisões

Depois da derrota, o descanso e decisões

metro

O alagamento de locais para treino do Metropolitano, como a Associação da Altona e o Olímpico, foi uma das razões que a diretoria do Metropolitano concedesse folga aos jogadores até a próxima segunda-feira, dia 30. A outra foi a eliminação no domingo na Série D do Brasileirão, pela derrota que  clube sofreu para o Juventude, um tima que já conquistou a Copa do Brasil.  Sem a responsabilidade de um jogo imediato, o melhor é deixar o corpo recuperar as energias.

Amanhã a diretoria se reúne para traçar os planos para a Copa Santa Catarina, chamada Copinha, que começa mês que vem (16/10) que dá uma vaga para a próxima edição da competição nacional e para a Copa do Brasil também. Além disso está em pauta a montagem do novo elenco para os jogos.

Em entrevista ao Jornal de Santa Catarina, o presidente do Metropolitano disse que a diretoria apoia a permanência do técnico Abel Ribeiro.

Claus Jensen
Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS