Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Delegado da DIC fala sobre a apreensão de 31 máquinas caça-níqueis em Blumenau

 

 

 

 

Fotos: Polícia Civil

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) apreendeu 31 máquinas caça níqueis em atividade numa casa localizada na Rua São Bento, no bairro Vorstadt, em Blumenau. Os policiais civis foram ao local por volta das 17h desta sexta feira (9/10/20) após receber denúncias.

Durante um breve monitoramento, foi flagrada a movimentação típica de jogadores, quando homens e mulheres chegavam no imóvel de táxi ou por aplicativo de transporte. Eles se identificavam para um dos funcionários que ficava do lado de fora como “olheiro” e dava acesso ao recinto.

 

 

Um segundo homem que tinha a função de “segurança” abria o portão eletrônico. No interior do imóvel foram flagradas treze pessoas jogando nas máquinas e três funcionários. Um ficava no caixa, outro trabalhava como garçom e uma mulher que cuidava da limpeza.

 

 

As máquinas caça níqueis ficavam em um cômodo, enquanto em outra sala eram servidas as comidas e bebidas. Além das máquinas, os policiais também apreenderam mobiliário, materiais utilizados pelos jogadores e uma quantia em dinheiro.

Foi lavrado um Boletim de Termo Circunstanciado, em que todos os funcionários e jogadores responderão pela contravenção penal de exploração de jogos de azar.

 

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top