Delegado dá alguns detalhes da tragédia que aconteceu em Balneário Camboriú (SC)

Os quatro jovens que morreram dentro do carro eram naturais de Minas Gerais.

A virada do Ano Novo, sempre cheia de boas energias, marcou uma tragédia no Litoral de Santa Catarina. Os jovens Gustavo Pereira Silveira Elias, de 24 anos, Tiago de Lima Ribeiro, de 21, Karla Aparecida dos Santos, de 19, e Nicolas Oliveira Kovaleski, de 16, perderam a vida dentro de um automóvel BMW no estacionamento da rodoviária de Balneário Camboriú (SC).

As vítimas, naturais de Paracatu (MG), foram até a praia mais badalada de Santa Catarina para comemorar a chegada de 2024. Após as festividades com seus familiares, eles pararam na frente da rodoviária para esperar a namorada de um deles. No entanto, os quatro foram encontrados mortos dentro do veículo, que estava fechado e com o ar condicionado ligado.

Todos os detalhes do ocorrido e do que foi apurado até agora serão apresentados no vídeo a seguir, pelo Delegado Bruno Effori, que estava de plantão na madrugada de segunda-feira, dia 1º de janeiro de 2024. A partir desta terça-feira (2), as mortes serão apuradas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) do município.

Os jovens chegaram a ser atendidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acionada às 7h21 de segunda (1/01). Eles apresentavam parada cardiorrespiratória e os profissionais de saúde realizaram manobras de reanimação até às 8h17, quando chegou aquele momento difícil de serem declarados os óbitos.