domingo, 24 outubro 2021
InícioGeralDelegação de universidade técnica de Viena visita FURB

Delegação de universidade técnica de Viena visita FURB

Uuniversidade-tecnica_Viena-_Furb_02-02-16_01

 

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) recebeu na manhã desta terça-feira (02/02/16), uma delegação de 25 alunos e professores da universidade técnica de Viena – Technikum Wien. O grupo chegou por volta das 9h e foi recepcionado no Auditório da Biblioteca, Campus 1, pelo reitor João Natel Pollonio Machado. “Esperamos estreitar ainda mais a cooperação entre as duas universidades”, disse o reitor, desejando as boas-vindas ao grupo.

Há cerca de oito anos, a FURB mantém um acordo de cooperação com esta Universidade. Porém, foi a primeira vez que um grupo de alunos esteve aqui. Há algum tempo atrás, professores da Technikum Wien estiveram em Blumenau para firmar o convênio de cooperação. E, pela expressão dos alunos, a visita agradou.

Após a recepção no Auditório, quando assistiram a uma apresentação sobre a FURB e a situação atual do Brasil, o grupo percorreu alguns setores do Campus 1, como o Centro de Operações de Sistema de Alerta (CEOPS) e a FURB TV.

A visita foi acompanhada pelo Cônsul honorário da Áustria, Mauro Kirsten; pelo professor da FURB, Germano Gehrke e pelo professor David Colin Morton Bilsland, da Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI).

Fotos e texto: Giovana Pietrzacka | via FURB

 

Uuniversidade-tecnica_Viena-_Furb_02-02-16_02

Uuniversidade-tecnica_Viena-_Furb_02-02-16_03

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS