quarta-feira, 12 maio 2021
Início Dicas Decorando com texturas e relevos

Decorando com texturas e relevos

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

Pesquisando algumas ideias de decoração aqui pro apê, me encantei com a tendência de incrementar os cantinhos com texturas e relevos. Sério, não imaginava que ficaria super delicado, moderno e com um toque todo particular. Quer ver só?!

 

 

Um dos estilos de relevo que conhecemos são as aplicações em pratos copos e talheres, que trazem um arzinho vintage e cheio de romantismo. Tenho certeza que você já teve ou já viu um desses na casa da vovó ou até mesmo em eventos especiais como casamentos e aniversários. E nessa mesma pegada, temos os objetos decorativos com texturas diferentes, como vasos, quadros e banquetas, que são muito utilizados também nesse tipo de evento ou no halls de entrada.

 

 

 

A parede também é algo que chama atenção no quesito alto relevo, uma das mais conhecidas são as texturas com tijolinhos à mostra e hoje em dia podemos encontrar diversas opções que fazem total diferença na composição do ambiente.

 

 

E falando em detalhes, os tecidos tem sido uma das opções queridinhas do momento, com aplicações de relevo em tapetes, colchas e principalmente em almofadas, trazendo sofisticação e aconchego ao seu cantinho. O mais legal das texturas e relevos é que podemos optar por trabalhos feitos com máquinas ou os manuais, que transmitem carinho, simplicidade e harmonia. Qual estilo você prefere?

 

 

 

E então, gostaram das tendências para decoração com texturas e relevos? Me conta aqui nos comentários, vou amar saber. Super beijo!

Avatar
Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS