Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criminosos com 70 BOs são presos após furtarem loja no Centro de Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi informada por volta da 1h desta terça-feira (10/11/20) através do 190, de que o alarme de uma loja disparou na Rua Padre Jacobs no centro de Blumenau. Dois homens foram vistos entrando no estabelecimento.

Uma guarnição se deslocou ao local, mas quando chegou, os criminosos já não estavam mais lá. A Central de Emergência da PM usou as imagens das câmeras de monitoramento para identificar algumas características físicas e ter uma pista do caminho que seguiram.

Após várias buscas, dois homens foram abordados no início da Rua Itajaí, no bairro Vorstadt. Com eles foram encontrados produtos furtados da loja como 12 pacotes contendo balas e chocolates, duas garrafas de Whisky e um de chope, além de R$ 41,50 em dinheiro.

O jovem de 25 anos já possui 45 BOs, incluindo por roubo. O outro, de 34 anos, tem 25 BOs, que vão desde roubo, furto e outros crimes. Juntos acumulam 70 Boletins de ocorrências, agora mais um na lista.

Ambos foram conduzidos à Central da Polícia Civil para serem dados os encaminhamentos legais. Segundo a PM, a loja arrombada foi a Parada da Gula. E fica a pergunta: como estão soltos?

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top