Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criminoso manda consertar tablet e assalta o estabelecimento, em Blumenau

 

 

 

Um suposto cliente deixou seu tablet para ser consertado em um estabelecimento comercial na na Rua General Osório, no bairro Água Verde, em Blumenau. Ele chegou numa motocicleta Honda Biz, trajando moletom amarelo e bermuda.

Mais tarde, ao retornar para buscar o aparelho, o homem entrou apontando uma arma de fogo e anunciando o assalto. Depois de levar vinte aparelhos celulares, ele fugiu do local de moto. Toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de videomonitoramento do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada às 14h deste sábado (12/09/20), fez rondas pelas proximidades, mas não localizou o criminoso. Foi registrado um Boletim de Ocorrências e orientada a vítima sobre os procedimentos legais.

Nossa Polícia Civil é muito eficiente, por isso é bom o criminoso ficar bem preocupado, daqui a pouco será identificado e preso, ainda mais em posse das imagens.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top