sábado, 4 dezembro 2021
InícioGeralCriminoso entra em empresa e furta moto no bairro Salto do Norte

Criminoso entra em empresa e furta moto no bairro Salto do Norte

Nesta sexta-feira (13/04/18), o trabalhador de uma empresa de estética de carro, saiu do estabelecimento localizado na Rua Engº Udo Deeke, bairro Salto Norte, para entregar um veículo ao cliente. Quando retornou, constatou que tinha sido furtada a sua motocicleta Honda NX 4 Falcon (2007/2008) preta com placas (MFX-3408) de Blumenau.

De acordo com um colega de trabalho, ele viu um homem fugindo do local com o veículo, mas só percebeu quando ouviu o barulho da moto. A Polícia Militar esteve no estabelecimento às 19h20min, registrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos legais.

No período da manhã, outra moto já tinha sido furtada. De acordo com o relato da vítima, um homem de 20 anos, ele deixou o veículo no estacionamento da Cooper às margens da BR-470, no bairro Itoupavazinha, e quando voltou, o veículo não estava mais lá. Trata-se de uma Honda CG Fan 125 (2006/2007) preta com placas de Blumenau. A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência às 9h35min e orientou a vítima quanto aos procedimentos legais.

Qualquer informação que ajude na recuperação das duas motos, poderá ser repassada ao telefone 190.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS