Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criminoso é atropelado, amarrado e agredido após roubar o celular de uma mulher

 

 

 

 

Um homem de 39 anos foi atropelado, amarrado e linchado após roubar um celular na residência de uma mulher no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. O crime aconteceu por volta das 6h30 desta sexta-feira (23/10/20) e o criminoso ameaçou a vítima com uma chave de fenda.

A vítima começou a pedir por ajuda e o assaltante fugiu. A Polícia Militar logo foi acionada e iniciou as buscas. Sem muitas informações sobre as características físicas, não conseguiu achar o homem.

Mais tarde, o irmão da vítima localizou onde estava o celular através do GPS. Tanto ela quanto o seu companheiro, foram seguiram até o local, próximo da Rua 1º de Janeiro, onde ela reconheceu o criminoso, que começou a correr.

Eles pediram ajuda para populares que passavam pelo local e atropelaram o criminoso na entrada de uma residência localizada próximo da Rua Vereador Romário Conceição Badia. A partir daí, ele sofreu várias agressões foi imobilizado.

A Polícia Militar foi acionada novamente e encontrou o homem no chão, com os braços amarrados para trás, todo ensanguentado e cheio de marcas de lesão. Os Bombeiros Militares foram chamados, prestaram os primeiros socorros e o levaram ao Hospital Santa Isabel, onde permanece sob escolta policial.

As imagens da agressão foram registradas por uma câmera de segurança na frente da residência. Todos os envolvidos no linchamento, bem como a vítima do roubo, foram encaminhados à Central da Polícia Civil, para os procedimentos legais.

O criminoso já é conhecido pela polícia, já que possui 16 boletins de ocorrência, dentre os quais por roubo, furto e posse de drogas. Ele saiu do presídio no dia 10 de setembro, ou seja, pouco mais de um mês. Pelas características repassadas, era suspeito de alguns furtos na região nos últimos dias.

Apesar de também termos recebido o vídeo com as imagens da agressão, optamos por apenas informar nossos leitores. Em respeito à vítima (mulher assaltada) e aos populares que detiveram o criminoso.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top