segunda-feira, 20 setembro 2021
InícioGeralCriminoso com 35 boletins de ocorrências é baleado e preso, após confronto...

Criminoso com 35 boletins de ocorrências é baleado e preso, após confronto com a PM

 

Na tarde desta quarta-feira (23/05/18), a Polícia Militar estava em campana na Rua Edmund Thurow, no bairro bairro Passo Manso, próximo ao Condomínio das Araucárias. Havia uma denúncia de tráfico de drogas no local, onde foram encontrados cinco jovens armados comercializando entorpecentes.

Um deles, de 18 anos, ao ver os policiais, disparou contra eles, sem acertar. Mas a mira da PM era bem melhor e ao se defenderem, acertaram um tiro na perna do criminoso, enquanto os outros fugiram.

 

 

Ele foi preso por tentativa de homicídio (contra o PM) e porte ilegal de arma de fogo. O jovem estava com um revólver calibre 32, com 4 munições, uma deflagrada, outra “mascada” e duas intactas. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, onde ficou internado com escolta policial.

O rapaz já tem bom histórico de passagens criminais por roubo, tráfico, receptação, etc. Existem 35 boletins de ocorrências contra ele. Em 2016 já tinha sido alvejado no baço, em outro confronto com a polícia.

Mais uma vez a justiça foi falha ao colocar em risco a vida da população e dos policiais, afinal, o criminoso estava solto. Fica preso até quando? Com a decisão, aquela que deveria olhar mais para a sociedade e tirar as vendas dos olhos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS