domingo, 23 janeiro 2022
InícioGeralCorpo do médico desaparecido é encontrado no Morro Azul em Timbó

Corpo do médico desaparecido é encontrado no Morro Azul em Timbó

Foto: redes sociais

 

Infelizmente esse não é o final que todos torciam para o desaparecimento do Dr. Cleonildo Aldeman de Oliveira, de 64 anos, médico anestesiologista do Hospital Oase de Timbó (SC). Depois de intensas investigações durante a última semana, o corpo dele foi encontrado por volta da 22h30min desta sexta-feira (22/06/18), em avançado estado de decomposição, no Morro Azul, localidade do município.

 

Foto: Portal Misturebas

 

A equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Raphael Souza Werling de Oliveira, prendeu quatro suspeitos em Piçarras, Brusque e Timbó. A operação foi finalizada na madrugada deste sábado (23/06/18), por isso ainda não conseguimos pegar detalhes com o delegado.

Dr. Cleonildo estava desaparecido desde a noite do dia 16 de junho (sábado). No carro dele, um Land Rover preto, encontrado abandonado no Complexo Esportivo de Timbó na tarde de domingo (19), havia duas máscaras ninjas, cigarros e barro. A perícia localizou manchas de sangue no porta-malas do veículo.

Por volta das 16h30min do mesmo dia, os bombeiros de Timbó foram acionados pela Polícia Civil, para fazer buscas nas imediações do complexo, onde há vegetação baixa e fica ao lado do rio Benedito Novo. As buscas pelo rio com uma embarcação, continuaram na quarta-feira (20), mas não acharam o corpo e nem havia indício de que pudesse nessa região. No dia seguinte, um cão auxiliou no trabalho, mas novamente ninguém foi encontrado.

Na noite desta sexta-feira (22), os bombeiros foram novamente acionados pelas polícias civil e militar, para realizar buscas em uma localidade do Morro Azul, onde com auxílio do cão, Dr. Cleonildo finalmente foi localizado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Blumenau para realizar a necrópsia, que irá determinar a causa da morte.

Os detalhes da investigação realizada pela Polícia Civil de Timbó, foram passados em uma coletiva à imprensa. Cleonildo Aldeman de Oliveira era morador da Rua Rui Barbosa (Timbó) e deixa dois filhos. O corpo será velado a partir das 9h na Capela 2 da Casa Mortuária Jardim da Paz até às 15h. Depois será levado para o Crematório São José em Blumenau.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS