segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioVale do ItajaíGasparCorpo de jovem desaparecido no fim de semana é encontrado no rio...

Corpo de jovem desaparecido no fim de semana é encontrado no rio Itajaí-Açu em Gaspar (SC)

 

 

Foto: Bombeiros de Gaspar

 

Na manhã desta terça-feira (8/10/19), os trabalhadores que trabalham na extração de areia no Itajaí-Açú, no bairro Bela Vista, em Gaspar (SC), viram um corpo boiando. Os bombeiros foram acionados para retirar a vítima fatal.

De acordo com as características do cadáver, o tipo físico e a tatuagem na mão direita, tudo leva a crer que trata-se de Daniel Sobreira Lima de Bem, de 18 anos, desaparecido desde o fim de semana.

As polícias Civil e Militar, junto com o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram ao local para recolher o corpo e levar ao IML. A informação oficial sobre a identidade será confirmada no local pelos familiares.

 

 

Daniel foi visto pela última vez vestindo uma camisa, calça e tênis pretos. Segundo o relato dos tios onde morava, ele foi para uma balada na Trilha dos Mosquitos, próximo ao SESI em Blumenau.

Dois amigos que estavam na festa, relataram ter visto Daniel sair correndo durante a madrugada, atravessar a Rua Itajaí e ir em direção ao Rio Itajaí-Açu. Desde então, ele não entrou mais em contato com a família ou amigo. Ele estava sendo procurado e foi registrado um boletim de ocorrências.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS