Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Conserto de tubulação deixará trânsito interrompido em rua do bairro Itoupava Norte, em Blumenau

 

 

 

Rua Gustavo Lueders, altura do nº 112, no bairro Itoupava Norte | Imagem: Google Maps (Street View) Agosto 2017

 

Por Sabini Roncaglio

A partir desta quarta-feira (4/12/19), o trânsito em uma das pistas da Rua Gustavo Lueders, no bairro Itoupava Norte, ficará interrompido para o conserto da tubulação do emissário de efluente tratado da ETE Fortaleza. A obra estará concentrada no número 112, em frente da Coca-Cola, com tem previsão para ser concluída em 15 dias.

Durante este período, motoristas e pedestres que passam pela região devem ter atenção. Como o trânsito no sentido Rua Dois de Setembro/Bairro ficará interditado, será necessário utilizar a Rua Sete de Maio ou a Rodoviária como rota alternativa. Já no sentido Bairro/Rua Dois de Setembro, a pista ficará liberada, porém, por motivos de segurança no local do serviço, podem ocorrer modificações.

As alterações de trânsito seguem as recomendações indicadas pelo Seterb, por meio da Guarda de Trânsito. O local estará todo sinalizado e com as rotas alternativas indicadas. Em caso de chuva, o cronograma pode ser alterado.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top