Em 2004, Michele dos Santos trabalhava em uma loja de roupas, e Gustavo Alcântara Vianna, em uma lotérica, ambos na Rua 15 de Novembro, no Centro de Blumenau. Ela logo se apaixonou pelo homem que viria a se tornar seu marido e pai dos dois filhos do casal.
Eles namoraram, noivaram e sonharam em oficializar essa união. Sem tantos recursos na época, eles participaram do Casamento Coletivo de 2008, cuja organização foi muito elogiada por Michele.
Em 2023, mais um evento vai realizar o sonho de aproximadamente 200 casais no dia 11 de novembro. Michele e Gustavo foram apresentados na manhã desta quarta-feira (5/07/23) durante uma coletiva de imprensa para anunciar a data.
A Marlise Cardoso Jensen acompanhou o evento e entrevistou o Secretário da Família, que comentou sobre os desafios de realizar um Casamento Coletivo. Já o prefeito Mário Hildebrandt destaca o que significou esse momento tão importante na sua vida e como outras pessoas podem oficializar o sonho de uma união estável.
Para saber tudo que é necessário para participar da 9ª edição do Casamento Coletivo deste ano, acesse a matéria divulgada na manhã de hoje.