Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Confusão por causa de som alto acaba com uma pessoa na delegacia em Blumenau

 

 

 

À 00h13 deste domingo (23/02/20), uma viatura da Polícia Militar retornou para uma residência na Rua Bahia, no bairro Salto Weissbach, em Blumenau. A guarnição já tinha sido acionada por causa de perturbação do sossego e deram ordem para que desligassem o som alto.

Segundo a PM, quando a guarnição tinha saído do local, o responsável pela perturbação e seus convidados fizeram uma série de agressões verbais e ameaças ao vizinho que acionou novamente o 190.

No retorno da viatura, o responsável pela casa estava alterado, insultando e incitando os participantes da festa contra os policiais, até que uma mulher arremessou uma lata de cerveja, que atingiu um policial. A Central de Emergência enviou apoio, e com a chegada das viaturas, foi possível conter as pessoas envolvidas.

Com a recusa em assinar o Termo Circunstanciado pelos crimes de perturbação, ameaça, desacato e resistência, uma pessoa de 29 anos foi levada à Central de Polícia Civil para os trâmites legais.

comentários

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top