Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Confira o horário especial de fim de ano do transporte coletivo em Blumenau

 

 

 

Foto: Marcelo Martins

 

Foto: Eraldo Schnaider

A partir de segunda-feira (16/12/19), o transporte coletivo de Blumenau circulará com tabelas de horários diferenciados. As alterações são válidas para esse fim de ano e mês de janeiro, já que há queda de usuários por conta das férias escolares, coletivas e das festividades de Natal e Ano-Novo.

Entre os dias 16 e 20 de dezembro, a frota do transporte coletivo terá horários e escalas com 88% da capacidade total. Nos dias 21 e 22, sábado e domingo, a tabela de horários seguirá normal, com os horários de fim de semana já estabelecidos.

No dia 24, véspera de Natal, o sistema funcionará com tabelas e horários de sábado. Já no Natal, dia 25, os horários serão os de domingo. O mesmo ocorre nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, respectivamente.

Nos dias 26 e 27 de dezembro e 2 e 3 de janeiro a tabela de horários do transporte coletivo operará com 50% da capacidade. Já nos dias 28 e 29 de dezembro e 4 e 5 de janeiro, sábado e domingo, a tabela de horários seguirá normal, com os horários de fim de semana já estabelecidos.

A partir do dia 6 de janeiro a tabela de horários volta a operar com 88% da capacidade em dias de semana e com os horários de fim de semana normais já estabelecidos. O regime de plantão do transporte coletivo segue até o dia 31 de janeiro.

As tabelas com os horários de fim de ano estão disponíveis no site da BluMob, nas plataformas dos terminais e no aplicativo da empresa (Android e iOS). A linha que não tiver alteração na tabela é porque funcionará normalmente. Durante o período, os usuários também poderão obter informações e tirar dúvidas sobre os horários dos ônibus pelo telefone 0800 008 0900 da BluMob.

Por Diorgnes Saldanha Lima [Seterb]

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top