terça-feira, 22 junho 2021
InícioBairrosCentroConfira as ruas na região Central de Blumenau que ficaram interditadas nesta...

Confira as ruas na região Central de Blumenau que ficaram interditadas nesta sexta (11/06)

Os motivos são vários, desde a remoção de uma árvore até em função de obras.

Quem quis acessar a Rua Marechal Floriano Peixoto (vindo do Centro), no bairro Jardim Blumenau, encontrou o trecho na subida do morro do colégio Pedro segundo interditado. Nesta manhã de sexta-feira (11/06/21), uma árvore estava sendo removida no início da via que fica na região Central de Blumenau.

Foto: Secretaria Municipal de Obras (Semob) de Blumenau

Já os condutores que acessarem a Ponte Adolfo Konder, vindos da Rua Republica Argentina,  encontraram a pista em direção à Avenida Beira Rio (Pres. Castelo Branco),  interditada. O local ficou no sistema pare e siga devido às obras de duplicação da ponte.

Desde às 9h o túnel de acesso da Rua Vitório Alcântara, após a Ponte Aldo Pereira de Andrade (Ponte de Ferro) ficou interditado para a aplicação de uma camada de asfalto. A previsão inicial é que os trabalhos seriam concluídos até às 15h, mas a assessoria de imprensa informou que devem se estender até o final da tarde.

Um conserto na tubulação na Rua Dr. Luiz de Freitas Melro (transversal da Alameda Rio Branco), no Centro, deixou parte da via interditada desde às 8h. O serviço está sendo realizado na altura do nº 72 e deve ser concluído até às 16h. Os condutores precisam ficar atentos para a movimentação de máquinas e trabalhadores.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS