Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Condutores embriagados se envolvem em dois acidentes com feridos, em Blumenau

 

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) atendeu quatro acidentes neste domingo (6/09/20), em dois deles os condutores apresentaram sinais de embriaguez. Ambos foram autuados pela infração, tiveram as carteiras de habilitação (CNH) recolhidas, pagarão multas no valor de R$ 2.934,70 e correm o risco de ter seu direito de dirigir suspenso por um ano.

Ainda na madrugada, às 4h50, ocorreu uma colisão entre os veículos Jeep Renegade e um Fiat Uno, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua São Valentim, altura do nº 430, no bairro Itoupava Norte, deixando ferida a passageira do Jeep, de 39 anos, que foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Já os motoristas não se feriram e ambos foram convidados a realizar o teste do bafômetro. O resultado da condutora do Jeep, de 50 anos, deu negativo. Já o teste do motorista do Uno, de 34 anos, acusou 0,34 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Após os procedimentos padrões, ele foi conduzido à Central da Polícia Civil.

No final da noite, por volta das 23h, o motociclista de 39 anos de uma motocicleta Yamaha XTZ com placa de Blumenau perdeu controle da direção e acabou caindo. O acidente aconteceu na Rua Pastor Oswaldo Hesse, altura do nº 135, no bairro Ribeirão Fresco, e o condutor apresentava sinais de embriaguez.

Ferido, ele foi atendido pela equipe de socorro, mas antes de ser conduzido ao Hospital Santa Isabel, foi oferecido o teste do bafômetro, ao qual se negou a fazer. Foram tomadas as medidas de trânsito cabíveis e ele foi levado para receber atendimento médico.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top