quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioAcidenteCondutores embriagados perdem o controle dos veículos, um deles colidiu contra um...

Condutores embriagados perdem o controle dos veículos, um deles colidiu contra um poste

Nesta sexta-feira (26/01/19), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) atendeu duas ocorrências envolvendo condutores embriagados em Blumenau, ambos com placas da cidade.

A primeira foi às 5h15min na Rua Progresso, altura do nº 2.156, no bairro Progresso, onde ocorreu uma colisão contra o poste da rede elétrica. O motorista do VW Polo, de 23 anos, ficou ferido e foi socorrido pelos bombeiros. Antes de ser levado ao Hospital Santo Antônio, ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, já que apresentava indícios de ter consumido bebida alcoólica.

O resultado acusou 0,68 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele recebeu a notificação de trânsito, teve a CNH recolhida e foi liberado para receber atendimento médico.

No final da tarde, às 17h30min, o motociclista de uma Honda CG perdeu o controle da direção na Rua das Missões, altura do nº 2.456, no bairro Ponta Aguda, e caiu na pista. O condutor de 42 anos não se feriu, mas também apresentava sinais de embriaguez.

Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, que acusou 1,13 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). O homem teve a CNH recolhida e encaminhada ao Ciretran, recebeu a notificação de infração de trânsito e foi levado à Central da Polícia Civil. A moto foi liberada para outro condutor habilitado.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS