quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioDicasComo reutilizar garrafas na decoração?

Como reutilizar garrafas na decoração?

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

Sabe aquelas garrafinhas de vidro? Sim, aquelas de bebidas mesmo, que normalmente não damos tanta importância. Pois então, elas podem ser uma ótima opção de decoração baratinha para o seu cantinho. Sempre achei muito fofo e esse tipo de decoração é uma das que mais me inspiram, por isso, hoje estou compartilhando com vocês algumas dessas ideias. Preparem o coraçãozinho, porque as fotos abaixo são absolutamente lindas e tenho certeza que vocês irão se encantar, assim como eu!

 

decor_garrafas_03-11-2016

 

É possível decorar as garrafinhas de diversas maneiras, por exemplo, você pode pintar, decorar com rendas, glitter, pisca-pisca, linhas de crochê, enfim, basta usar a imaginação e deixar a sua garrafinha com o seu estilo. Seu ambiente vai ficar lindo e cheio de charme!

Vejam quantas opções lindas e criativas na montagem acima! Achei um charme a ideia de colocar pérolas e flores, é inclusive uma boa sugestão para decoração de casamentos.

 

decor_garrafas_03-11-2016-3

 

Uma ideia legal é finalizar a decoração com flores, que sempre são uma ótima pedida para qualquer decoração! E vale ressaltar que esse tipo de “decor” fica incrível em outro eventos além do casamento que mencionei acima: chá de panela e aniversários também são boas ocasiões para aproveitar a decoração.

Além de tudo, é um belo item de decoração e podem ser muito úteis na organização, sabiam? Você pode usá-las para organizar suas bijuterias e até mesmo usá-las como porta objetos no seu cantinho. Vem se inspirar também:

 

decor_garrafas_03-11-2016-2

 

Gostaram das nossas dicas de hoje? Que tal decorar seu cantinho com essas garrafinhas super fofas? Um beijo!

Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS