quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioDicasComo recuperar seu rímel seco sem gastar nada

Como recuperar seu rímel seco sem gastar nada

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

Hoje trouxe uma dica de amiga super fácil, rápida e o melhor sem nenhum gasto, para você recuperar aquele rímel que tanto ama e está seco. Aperta o play e vem comigo!

 

 

Viram como é super fácil recuperar o seu rímel seco?! Porém, como falei no vídeo é necessário se atentar a data de validade do seu produtinho. Muitas vezes vamos usando, usando o produto e nem olhamos a validade, né?! Mas, se foi um caso que secou antes do vencimento, com certeza, pode fazer esse truquezinho, que seu rímel ainda vai render por alguns dias.

 

recuperar_rimelseco_18-10-2016

 

Na imagem acima vocês podem observar como estava e como ficou meu rímel Great Lash da Maybelline. Ele estava mega seco mesmo, no vídeo mostrei todos os detalhes do teste que fiz com ele, é muito incrível, tô amando usar ele de novo e o melhor, sem gastar nadinha. Hehe!

 

recuperar_rimelseco_18-10-2016-2

 

E como eu não sou besta, já peguei meu outro rímel que estava acabando, mas secou também e fiz o teste e claro, vai me render cílios de boneca por alguns dias ainda. EBA!!! Eu amo o amarelinho The Colossal da Maybelline, aliás, perceberam que amo Maybelline, né?! Haha <3

Então, é isso, vale super a pena fazer esse teste em casa, pois, além de aproveitar bem o produto, você economiza por mais um tempinho.

Gostaram da dica vez? Já conheciam esse truquezinho para recuperar o rímel seco? Um beijo!

Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS