segunda-feira, 20 setembro 2021
InícioDicasComo decorar: neutralidade para o seu ambiente

Como decorar: neutralidade para o seu ambiente

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

Nos dias atuais a expressão “menos é mais” está cada vez mais presente e ganhando sentido não apenas no mundo da moda, mas também nas decorações. Pensando nisso, hoje trouxe algumas sugestões para você se inspirar na neutralidade para decorar seu espaço. Que tal?

 

 

A neutralidade nada mais é que buscar a harmonia e equilíbrio entre os móveis e cores do seu ambiente. Se você prefere o estilo mais clean, pode optar nos tons de branco e cinza, por exemplo. Usar elementos coloridos dão um charme e sofisticação especial, apostando em flores, folhagens, quadros ou luminárias.

 

 

 

Os tons de dourado, marrom e amadeirado também fazem parte desse tendência neutra, basta saber harmonizar com os móveis e itens decorativos. Abaixo trouxe uma imagem do quartinho do meu baby, onde escolhi a neutralidade como foco, optei por tons de dourado e nude para decorar, mesclando com os móveis brancos e itens de decoração coloridos, porém todos com uma pegada mais clean.

 

 

Então, se você curte muita cor no ambiente, vale se jogar nos objetos coloridos e para deixar seu cantinho mais especial pode optar por um móvel colorido, assim será o destaque do seu ambiente, mas sem perder o estilo e equilíbrio das tonalidades. Além disso, optar por cores mais neutras vai deixar seu ambiente mais amplo, principalmente se você tem pouco espaço. Fica a dica!!

 

 

E então, que tal apostar em uma decoração com mais neutralidade, você gosta?! Me conta aqui nos comentários, vou amar saber! Um super beijo!

Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS