terça-feira, 11 maio 2021
Início Dicas Como decorar: Almofadas de nó Entrelaçado

Como decorar: Almofadas de nó Entrelaçado

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

De fato, cada detalhe na decoração faz muita diferença e muitas vezes, mudar ou incluir um objeto, pode transformar a cara do ambiente. Pensando nisso, hoje trouxe algumas inspirações com a tendência da vez: As almofadas de nó, conhece?

 

 

Esse modelo de almofada consiste basicamente em rolinhos com preenchimentos entrelaçados e vem ganhado muitos ambientes, principalmente por conta do seu estilo diferente e versátil, afinal, ela pode estar presente em todos os cantinhos da sua casa e inclusive do seu escritório.

 

 

Elas podem ser muito coloridas, estampadas, clássicas, neutros, tudo vai depender do seu gosto e estilo de decoração. Com a tendência do metalizado, veludo e outras texturas, você pode optar por criar ou comprar sua almofada de nó assim.

 

 

Eu disse criar ali em cima, e sim, você pode fazer a sua almofada em casa, pagando pouco e deixando seu espaço lindo e aconchegante. Existem vários tutoriais na internet, mas, se você desejar arriscar, vai precisar de tecido, enchimento, que encontra facilmente em lojas de aviamentos, agulha e linha. Depois corte o tecido no tamanho que desejar que sua almofada fique, preencha com o enchimento e em seguida costure. Depois é só entrelaçar, formando uma almofada fofinha e feita com muito amor por você. Ahhh e olha só, é uma excelente sugestão de presente, viu?!

 

 

As almofadas de nó podem decorar até o quartinho do seu bebê, é uma ótima opção, pois, fica bem macio e confortável para eles. Além disso, pode optar por almofadas maiores, tipo pufes,  ficam incríveis jogados na sala, na varanda ou no seu cantinho de leitura. Que tal?

 

 

E então, o que acham desse modelinho de almofada? Em que ambiente você optaria por decorar com elas? Me com ta aqui nos comentários, vou amar saber! Um super bezu!!

Avatar
Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS