quarta-feira, 12 maio 2021
Início Economia Como criar looks com textura plissada?

Como criar looks com textura plissada?

Por Angélica Anicésio do Blog Rabiscando

Hoje é dia de matéria com muita inspiração de moda. Decidi compartilhar com vocês um pouquinho sobre a textura plissada, que está bombando, mas que já fez muito sucesso em outras décadas, isso mesmo, mais uma tendência da moda que está de volta com tudo.

 

 

As saias e vestidos plissados sempre foram um dos queridinhos na hora de criar aquele look de festa, mas hoje em dia, a textura plissada está conquistando cada vez mais espaço nas ruas, compondo looks dos mais despojados aos mais elegantes e ainda com aquela misturinha de estilos que tanto amamos. As saias estilo midi são as favoritas e quando mais metalizadas e rica em detalhes, melhor. Aposte na combinação com tênis branco, botas ou um salto arrasador! Não parece, mas é uma peça super versátil, que ainda te permite combinar com tees, blusinhas e até moletons, ou seja, você pode usar e abusar da textura plissada também no inverno.

 

 

Para as fashionistas de plantão, tem os modelinhos longos e com fendas, deixando o look ainda mais estiloso. Ahhh e para as românticas, as saias plissadas estampadas estão entre as queridinhas, trazendo charme e alegria a composição.

 

 

E não é só isso, não, ainda a textura plissada ainda está presente em peças como vestidos, saias curtas, shorts, macacões e muito mais. Vale a pena apostar e combinar essa tendência com vários estilos e ocasiões, afinal de contas, além de ser super versátil, é bem fresquinho e cheio de charme.

E então, o que acham desse modelo de textura? Combina com você, usaria? Me conta aqui nos comentários, vou amar saber! Um super beijo! :*

Avatar
Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS