sábado, 25 setembro 2021
InícioEventosOktoberfestComitiva da Oktoberfest do Canadá visita pela segunda vez Blumenau

Comitiva da Oktoberfest do Canadá visita pela segunda vez Blumenau

sophie-luiz-holly_comitiva-canada_17-10-16

 

A 33ª Oktoberfest recebe pela segunda vez uma comitiva do Canadá, graças ao trabalho dos organizadores da festa em promover cada vez mais um intercâmbio entre as duas cidades, reforçando deste modo uma política de troca de experiências e conhecimentos sobre os costumes dos dois municípios. A comitiva chega nesta terça-feira, dia 18, e conta com cinco integrantes, entre eles a Miss Oktoberfest do Canadá, Holly Pearson, o presidente da festa, Alfred Lowrick e o responsável pela relação internacional, Vic Degutis.

A delegação canadense aproveita o dia para conhecer a estrutura do Parque Vila Germânica e claro, saborear o tradicional chope artesanal e a típica culinária alemã. Para a edição do próximo ano, o grupo canadense pretende participar novamente da festa, desta vez trazendo junto outros turistas para conhecer os costumes da festa e a própria cidade.

De acordo com o diretor de eventos da Vila Germânica, Luiz Koerich, a participação pela segunda vez da delegação canadense em Blumenau fortalece ainda mais a internacionalização do evento para outros países. “A vinda do grupo, além da troca de experiência, permite futuramente ampliar o volume de turistas que vem a Blumenau. Da mesma forma também serve para incentivar os turistas daqui a conhecer a festa canadense. Isso ajuda a gerar negócios em prol das duas cidades”, diz Luiz.

Por Joni César, da SECOM / Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS