domingo, 17 outubro 2021
InícioGeralComércios são assaltados por duplas armadas em dois bairros de Blumenau

Comércios são assaltados por duplas armadas em dois bairros de Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar registrou dois assaltos a mão armada na manhã desta terça-feira (24/12/19) em Blumenau. O primeiro foi às 10h12min em uma panificadora localizada na Rua da Glória, no bairro da Glória. A mulher que estava no caixa, de 26 anos, disse a guarnição que percebeu a chegada de uma motocicleta Honda CG azul com dois homens.

Um deles ficou na porta, enquanto o outro, armado com uma pistola, ameaçou seu pai e anunciou o assalto. Foram roubados R$ 150 em dinheiro do caixa além de uma cliente que estava no local. Em seguida, os criminosos fugiram e não foram localizados pela Polícia Militar.

Quinze minutos depois, outra guarnição seguia em direção a uma loja localizada na Rua Júlio Heiden, no bairro Progresso. De acordo com a funcionária de 27 anos, dois homens entraram armados no estabelecimento e anunciaram o assalto. Após roubarem pouco mais de R$ 2 mil em dinheiro e um celular Motorola, eles fugiram.

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança da loja e repassadas para os policiais para ajudar na identificação dos criminosos. A Polícia Militar chegou a fazer rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Nos dois casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas receberam orientações sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190, sua identidade será mantida sob sigilo.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS