Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Com mais de 50% dos serviços executados, rotatória da Itoupavazinha deve ser entregue em agosto

 

 

 

 

Segundo a prefeitura de Blumenau, a rotatória entre as ruas Frederico Jensen e Profº Jacob Ineichen, já está com mais de 50% dos serviços executados. A previsão é que será entregue à comunidade do bairro Itoupavazinha até o mês de agosto.

A obra é aguardada há anos pelos moradores da região e deve ajudar a evitar acidentes. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semob), a primeira camada asfáltica já foi aplicada e parte das calçadas estão executadas.

“Depois de concluída, a obra irá proporcionar mais segurança para o deslocamento de veículos e pedestres, além de evitar congestionamento no cruzamento entre estas duas vias”, afirma o diretor geral da pasta, Michael Maiochi.

O investimento é de R$ 359 mil, com recursos viabilizado pelo município, por meio um financiamento junto ao Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top