domingo, 23 janeiro 2022
InícioAcidenteColisões entre motos e carros deixam três pessoas feridas nesta segunda (20/04)...

Colisões entre motos e carros deixam três pessoas feridas nesta segunda (20/04) em Blumenau

 

 

 

Mesmo sem o trânsito voltar ao normal, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou 6 acidentes nesta segunda-feira (20/04/20). Um deles envolveu a colisão de dois veículos, e depois um choque contra muro de residência na rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda. Confira a notícia clicando aqui.

Os outros três em que houve feridos, envolveram carros e motos. A primeira ocorrência foi atendida pela GMT às 8h40 na Rua General Osório, próximo ao n° 4.106, no bairro Velha. No local, ocorreu uma colisão entre um automóvel Fiat Uno e uma motocicleta Honda NXR 160, ambos com placas da cidade. O condutor da moto, de 45 anos, ficou ferido, foi socorrido pelos bombeiros e depois encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Já a motorista do carro, de 29 anos saiu ilesa.

No bairro Progresso, por volta das 11h, o motociclista de uma Honda CG 150 ficou ferido após uma colisão envolvendo uma caminhonete Ford F250. A vítima, de 19 anos foi conduzida ao Hospital Santo Antônio pelos Bombeiros Militares. O motorista da camionete, de 40 anos, saiu ileso. O acidente aconteceu na Rua Rui Barbosa, na altura do n° 1.013.

Mais tarde, às 12h10, aconteceu uma colisão traseira envolvendo uma caminhonete Toyota Hylux e uma motocicleta Honda CG 125, ambos com placas de Blumenau. O motorista, de 33 anos nada sofreu. Mas o condutor da moto, de 23, ficou ferido, foi atendido pelos bombeiros e depois encaminhado ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos. O acidente aconteceu na Rua 2 de Setembro, altura do n° 4.695, no bairro Itoupava Norte.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS