terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioAcidenteColisões em poste e outros acidentes, deixam quatro pessoas feridas em Blumenau

Colisões em poste e outros acidentes, deixam quatro pessoas feridas em Blumenau

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de sete acidentes em Blumenau nas últimas 24 horas. Seguem algumas ocorrências com feridos.

Por volta das 11h45min deste domingo (9/09/18) aconteceu um acidente envolvendo um automóvel Ford Fiesta e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau. A colisão ocorreu na Rua Humberto de Campos, altura do nº 990, bairro Velha e deixou o motociclista de 32 anos ferido, que foi levado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 29 anos, saiu ileso.

 

 

Fotos: Bombeiros de Blumenau

No final da tarde, por volta das 18h, o motorista de 28 anos de um Citroen C3 com placas de Blumenau, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste da rede elétrica. Ele foi encontrado pelas equipes dos bombeiros e SAMU com ferimentos na cabeça, braços e pernas.

Após receber os primeiros socorros, o jovem foi conduzido ao Hospital Santa Isabel. O acidente aconteceu na Rua 7 de Setembro, Centro, um pouco antes da ponte próxima do supermercado Angeloni Fonte.

Mais tarde, outro acidente envolvendo colisão contra poste deixou um jovem gravemente ferido na Rua Johann Sachse, altura do nº 2.733, bairro Salto Norte. Confira a notícia clicando aqui.

 

 

Na madrugada desta segunda-feira (10), um motociclista de 49 anos perdeu o controle da direção de sua Honda CB 500, com placa de Blumenau, e sofreu queda na via. Ferido, ele foi atendido pela equipe de socorro e conduzido ao Hospital Santa Isabel. O acidente aconteceu por volta das 5h15min na Rua Dois de Setembro, altura do nº 919, bairro Itoupava Norte.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS