quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioGeralColisões e queda em ribanceira fazem parte dos 11 acidentes registrados nas...

Colisões e queda em ribanceira fazem parte dos 11 acidentes registrados nas últimas 24h

Neste domingo (23/10/16) aconteceram 11 acidentes (com laudo) em Blumenau, deixando um saldo de cinco pessoas feridas. Seguem as ocorrências com vítimas.

Por volta das 5h25min, ocorreu uma colisão traseira na Rua Antônio da Veiga, altura do nº 1.302, bairro Victor Konder, envolvendo um automóvel Hyundai HB20 branco com placas desconhecidas e uma motoneta Honda Biz de Blumenau. A motociclista de 42 anos e a passageira de 54, ficaram feridas e foram atendidas no local. Em seguida, foram levadas ao Hospital Santo Antônio pelos socorristas do Corpo de Bombeiros.

 

acidente_r-pastor-osvaldo-hesse_22-10-16_03
Foto: Alex Silva

 

Um jovem de 26 anos ficou ferido ao chocar seu veículo VW Gol com placas de Blumenau contra outro veículo M. Benz A160 e em seguida contra o portão de uma residência. O fato foi registrado pela guarda de trânsito às 5h45min na Rua Pastor Oswaldo Hesse, altura do nº 730, bairro Ribeirão Fresco. Noticiamos o acidente ontem com fotos, para acessar, clique aqui.

Às 15h30min, foi registrado pela guarda de trânsito, uma colisão lateral envolvendo uma moto Honda CG 125 com placas de Joinville e um automóvel VW Jetta de Blumenau. A motorista de 25 anos e o motociclista de 23, não se machucaram. Mas a passageira de 18 anos da moto ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu na Rua Sete de Setembro, altura do número 1.132, Centro, próximo ao Shopping Neumarkt.

Um motociclista chocou sua motoneta Honda Biz com placas de Blumenau, contra uma ilha de segurança na Rua Bruno Schreiber, altura do n 1.784, bairro Progresso. O acidente aconteceu por volta das 16h45min, deixando ferido o piloto de 29 anos, que foi atendido e conduzido ao Hospital Santo Antônio pelo SAMU.

Por volta das 20h50min, um automóvel Ford Escort com placas de Blumenau, caiu em uma ribanceira na Rua Franz Mueller, altura do nº 2612, bairro Velha Central. O condutor de 59 anos não se feriu, mas o exame do bafômetro acusou 0,48 miligramas de álcool no sangue. Ele recebeu a notificação do trânsito, teve a CNH recolhida e foi conduzido à Central de Polícia.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS