segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioAcidenteColisões de moto, bicicleta e atropelamento, deixam três pessoas feridas

Colisões de moto, bicicleta e atropelamento, deixam três pessoas feridas

Nesta terça-feira (31/01/17), foram registrados pela pela guarda de trânsito cinco acidentes em Blumenau. Seguem as ocorrências onde três pessoas ficaram feridas.

Por volta das 12h20min, ocorreu uma colisão lateral na Avenida Martin Luther, próximo ao nº 1.001, bairro Victor Konder, envolvendo um automóvel GM Montana e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau. O motorista de 63 anos saiu ileso, mas o piloto da moto de 22, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Uma pedestre de 49 anos foi atropelada às 17h15min na faixa de segurança no início da Rua Padre Jacobs, Centro de Blumenau. Ela foi atingida por um automóvel Nissan Livina com placas de Balneário Camboriú (SC), conduzido por um motorista de 88 anos. A vítima ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

 

Rua São Paulo, altura do nº 1566, bairro Itoupava Seca | Imagem: Google Maps (Street View) Abril 2016

 

Um ciclista de 29 anos ficou ferido após colidir contra um automóvel Fiat Punto com placas de Blumenau. O acidente aconteceu às 18h10min na Rua São Paulo, altura do nº 1.566, bairro Itoupava Seca, próximo da empresa Catarinense. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS