quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioGeralPM registra furtos em salão de beleza, igreja e de dois automóveis

PM registra furtos em salão de beleza, igreja e de dois automóveis

Nesta terça-feira (31/01/17) foram registrados cinco furtos pela Polícia Militar. O primeiro foi por volta das 10h22min, quando uma pessoa entrou no salão de beleza localizado na Rua José Reuter, bairro Velha Central, pedindo um recipiente para colocar gasolina. Logo após ela sair, uma funcionária sentiu falta do seu aparelho celular. Como suspeitaram que essa pessoa tivesse furtado, acionaram a Polícia Militar, que fez rondas mas ela não foi localizada.

No período da noite, por volta das 21h06min, uma guarnição da PM foi à Rua Da Glória, bairro Glória, onde havia sido arrombada a porta lateral de uma igreja evangélica. Foram furtadas uma guitarra azul Gianini, um violão bege Tacamini e um contrabaixo Condor.

Dois automóveis são furtados

Por volta das 18h40min, a Polícia Militar foi informada do furto de um automóvel GM Montana Engesig Furg (2010) branco, com placas (MIF-0711) de Blumenau. O crime aconteceu na Rua Engº Paul Werner, bairro Itoupava Seca.

Em menos de uma hora, às 19h36min, outro automóvel é furtado, desta vez na BR-470, no bairro Itoupavazinha. Segundo a vítima, dois homens chegaram em um veículo Corsa branco e furtaram o Mitsubishi MMC L200 Triton 3.2 D branco, com placas (MKY-8998) de Blumenau.

Qualquer informação que ajude na recuperação dos veículos, pode ser passada ao telefone 190 da Polícia Militar. Em todas os casos dessa matéria,  foi registrado um boletim de ocorrência e prestadas orientações à vítima.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS