Colisão frontal entre dois automóveis deixa 7 pessoas feridas em Gaspar (SC)

Uma das vítimas é um bebê de apenas 10 meses. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (27/11).

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar (SC)

Uma colisão frontal entre dois automóveis deixou sete pessoas feridas na tarde deste domingo (27/11/22) em Gaspar (SC). O acidente aconteceu na Rodovia Jorge Lacerda, no trevo com a Rua Olga Wehmuth, no bairro Sete de Setembro, em Gaspar (SC).

O Corpo de Bombeiros Militar, que fica na frente, atendeu a ocorrência às 15h40, e solicitou apoio da equipe do SAMU para atender aos feridos. No VW Gol havia cinco vítimas. O motorista de 27 anos, que saiu do veículo sozinho e estava deambulando na cena, apresentava ferimento corto contuso na cabeça.

A passageira da frente, de 35 anos, estava sentada dentro do carro voltada para fora, e apresentava suspeita de fratura fechada no maxilar. Já na clavícula do braço direito foi constatada uma fratura fechada e também uma escoriação no braço esquerdo. A filha dela, de apenas 10 meses, foi acolhida por populares e apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), além de contusão nos arcos costais (costas).

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar (SC)

No lado direito do banco traseiro, havia uma mulher de 31 anos, que apresentava quadro de TCE grave e tinha um ferimento no olho esquerdo. O banco precisou se desparafusado e retirado para extraí-la do veículo. Um adolescente de 16 anos, que estava ao seu lado, tinha conseguido sair sozinho e relatou dores no ombro. A suspeita é fraturou a clavícula.

No outro carro, um Fiat Siena, foram encontrados três ocupantes. O motorista do carro, de 25 anos, estava fora do veículo, com dores nas costas (arcos costais) e dificuldades para respirar. O passageiro da frente, de 18 anos, também tinha saído do carro, e relatou dores na região lombar. O passageiro de trás, de 31 anos, não se feriu e permaneceu no local.

Todos os feridos foram levados ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar, distante a 1,2 km do acidente. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também esteve no local prestando apoio à ocorrência.