Colisão frontal entre carros deixa mãe e filha de 3 meses feridas no Alto Vale do Itajaí

A criança foi encontrada inconsciente pelos bombeiros e a mulher estava presa às ferragens. Ambas foram projetadas contra o vidro dianteiro do veículo.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Taió (SC)

Uma colisão frontal entre dois automóveis deixou três feridos na SC-350, no bairro Vargem I, em Taió (SC), no Alto Vale do Itajaí. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 10h56 desta quinta-feira (6/04/23).

Dentro do Fiat Uno Mille havia três pessoas da mesma família. O motorista e pai disse aos bombeiros que sua esposa e a filha de três meses estavam sem o cinto de segurança no banco da frente. Com o impacto da colisão, ambas foram projetadas contra o vidro.

A criança estava inconsciente, recebeu o atendimento pré-hospitalar e foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Dona Lisette.  A mãe de 37 anos ficou presa as ferragens. Após ser desencarcerada do veículo, ela foi levada ao mesmo hospital de Taió pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo os bombeiros, ambas não apresentavam ferimentos aparentes. No hospital foram realizados os exames e avaliações dos profissionais de saúde.

A terceira pessoa que ficou ferida foi o motorista de 38 anos de um automóvel Toyota Etios. Ele estava consciente e orientado, recebeu atendimento, optou por não ser levado ao hospital e ficou no local do acidente. As circunstâncias e dinâmica da colisão não foram informadas.